Como foi seu parto?

parto
Houveram muitas intervenções ou violência obstétrica?

Você nasceu de parto normal ou cesárea? Sua mãe ou você correram risco de vida?

Houveram muitas intervenções ou violência obstétrica?

Saiba que o nascimento é a nossa primeira e mais importante experiência de transição e a base para as mudanças mais significativas na vida, o que inclui inícios e fins de ciclos, nascimentos e mortes.

No Programa de Nascimento, a concepção influencia:
1) A forma como tendo a iniciar as coisas,
2) A maneira como me sinto recebido(a) pelas pessoas,
3) A forma como sinto em um corpo físico,
4) A missão e o propósito de vida.
A concepção antecede o próprio ato e inclui o período dos 3 primeiros meses.

O parto de nossa mãe é o momento da realização do nosso primeiro projeto, e influencia nossa forma de interpretar a realidade, a formação da nossa personalidade, especialmente nas relações que estabelecemos com as pessoas e com o mundo exterior.

Tem um papel importante nos registros do Programa de Nascimento, principalmente no que se refere com as nossas habilidades de gerar crescimento, sucesso e realização, afinal nossa primeira grande realização foi nascer e sobreviver.

Dependendo como aconteceu seu nascimento, a forma, local, circunstâncias ou intervenções, você vai ter uma interpretação para realizar os seus movimentos e fazer suas coisas acontecerem ou não.

É aqui que muita gente cria a procrastinação, a crença da insuficiência, da dúvida da própria capacidade, pois associou o sucesso da primeira transição com algo difícil, invasivo ou dolorido.

💮Por isso vale a pena ir na raiz para encontra a solução. E o Mapa do Nascimento existe pra isso, quebrar ciclos viciosos de sofrimento que tem raízes no seu Nascimento.

Adriano Calhau

Veja mais artigos.

Teste para descobrir se sou gemeo sobrevivente.
🤰Você ou seu filho(a) nasceu de cesárea? Quais os impactos disso na sua vida? Segundo reportagem da Revista Veja dessa semana o fenômeno é impulsionado pela ansiedade e medo e alimentado por uma engrenagem de pró-partos cirúrgicos.
Se você pudesse voltar no tempo para assistir o filme do início da sua vida e descobrisse que nas circunstâncias do seu nascimento, está a origem dos seus maiores desafios e também chaves que podem te ajudar a encontrar a felicidade, você ficaria surpresa(o)?