PAI…

Captura-de-tela-2023-04-25-162013
Se você soubesse que não seria só prazer, talvez tivesse pensado em usar uma camisinha, respeitar a tabelinha...

PAI cheguei aqui pela sua Semente, pelo seu gozo, seu orgasmo…

Que responsabilidade hein!

Mas isso não importa… o importante é que não foi assim e eu cheguei aqui com as forças da Vida, que também te deram a Vida…

Você foi pra mim e acredito que para muitos, uma coisa assim como o Sol, que quando estava  presente iluminava, nutria, inspirava…

Mas quando não, desaparecia, minguava…  e nesta ausência deixava algo muito importante faltando.

Fui ao longo da vida percebendo que esta ausência e dor tinham um real propósito de me conectar com algo Maior,  a uma Luz que nunca se apaga.

Pai e Mãe terrenos são um presente, um empréstimo da Vida,  divinamente imperfeitos para que a gente busque algo Divinamente Perfeito.

E as duras custas percebi que enquanto estivesse alimentando a dor daquilo que não recebi, seria impossível conhecer o Amor e o Poder de quem realmente me trouxe aqui.

Grato por este importante papel que você tomou pra si!

Te agradeço muito por se disponibilizar a esse Serviço Maior!

Vir aqui ser um Pai humano e receber todas as projeções que criamos há tantas gerações de um Deus Pai imperfeito, ausente e sem Amor.

Esses julgamentos realmente dificultam muito ser algo diferente.

Agora entendi por que você não quis usar uma camisinha!!!

No fundo você também estava querendo aprender o que é a verdade e o amor, sendo canal da Vida pelo Poder Divino.

Pai seu papel é fundamental de nos ajudar a lembrar, por caminhos tortuosos da  filiação divina,  e de que de fato nunca estivemos sozinhos!

Tinha que ter sido assim… Tomo minha Vida e liberto a sua!

E vamos juntos ser Felizes com o Pai que nos criou!

Adriano Calhau

Veja mais artigos.

Teste para descobrir se sou gemeo sobrevivente.
🤰Você ou seu filho(a) nasceu de cesárea? Quais os impactos disso na sua vida? Segundo reportagem da Revista Veja dessa semana o fenômeno é impulsionado pela ansiedade e medo e alimentado por uma engrenagem de pró-partos cirúrgicos.
Se você pudesse voltar no tempo para assistir o filme do início da sua vida e descobrisse que nas circunstâncias do seu nascimento, está a origem dos seus maiores desafios e também chaves que podem te ajudar a encontrar a felicidade, você ficaria surpresa(o)?